segunda-feira, 19 de novembro de 2012

viver:por vezes é um sonho e todos nós gostamos de sonhar temos sempre em conta que todos sonhamos diferente porque todos temos gostos diferentes ideias diferentes o que torna com que se consiga ver coisas diferentes emgraçadas por todo lado.Sempre quis uma boa mota ter e então lutei para o conseguir para muitos um sonho de conseguir ter uma mota não é nada pois têm posses para ter várias mas para quem viver em dificuldades é muito mais difícil conseguir concretizar os seus sonhos mas a mim ensinaram-me a nunca desistir por isso caros amigos tornem seus sonhos realidade assim como eu tento realizar os meus. Hoje tenho mota, sou motoqueiro ando sempre na cowboiada tenho amigos por todo lado passo grande parte do meu tempo no monte fazendo motocross sou um pobre divertido que luto pelos sonhos e quando os torno realidade para mim e sinto-me forte e com vontade de sonhar mais e ir mais longe.Quando atingimos a primeira etapa no meu caso de ter uma mota logo começamos a pensar e se tivesse duas ou três todas diferentes podia ter escolha então vou sonhar para o conseguir e hei-de ter.

Sem comentários:

Enviar um comentário