quarta-feira, 7 de novembro de 2012

motas potentes

eu nasci com uma grande paixao pelas motas pois meus pais tambem adoram motas e nascendo vivendo essa grande paixao deles tambem fiquei com este dom.a quem diga k e bom outros nao mas cada um tem a sua ideia...gosto tamto de andar de mota k por vezes na cama a dormir me agarro aos pes da cama pensando k sao os ponhos da mota dando tanto gasss k quando acordo ate penso k ja estou na casa do vizinho, podem pensar k e brincadeira mas quando falo de motas gosto sempre de falar coisas k passam comigo, sou tao tolo por motas k sou capaz de passar dias e dias a olhar para elas mesmo sem lhes poder tocar pensando para mim quem me dera nelas poder ir ja rasgar quando digo rasgar nao quer dizer k so penso em velocidade pois velocidade nao e tudo e quem paixao por motas tem antes de nelas andar tem de se lembrar k quando parar ainda estar a respirar...tambem adoro uma boa mota de passeio para umas boas voltas ir dar e um amigo levar ou amiga passear de mota e tao bom apanhar ar por varias zonas etc...entao por isso esta escolha de ser motoqueiro pois assim por varios sitos andar fazer amizades conhecer varios tipos de motas cada uma mais linda do k a outra ouvir o romcar de cada uma agudos e graves ouvilas trabalhar todas ao mesmo tempo poder ter comfianca com grandes motoqueiros e bom pois podemos sempre experimentar as suas motas e trocar ideias ums com os outros...por isso se gostas de motas dedica-te a t juntares a quem gosta e assim teras sempre ideias novas sempre a rasgar amigos...

2 comentários: